quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ultimo dia...Faça Parte*

Oi meninas, lindas, complicadas e perfeitinhas*
Estou muito feliz com as fotos que recebi, pois vai ser uma disputa justa, pois todas as meninas arrasaram... vou lista as meninas que estão participando para que não haja duvidas... mais ainda da tempo de participar... so tem que correr um poukinho pq só serão aceitas as fotos/montagem que forem enviadas até hoje*

Mariana - Blog Menina Chique - OK
Liliane - Blog Beaute Secrets - OK
Adriana - Blog Make & Flor - OK
Mayara Raphael - Blog Sobre Makes e Balanças - OK
Raquel - Blog Raquel Make-UP - OK
Raline - Blog Aquarela Pink - OK
Pâmela - Blog Sombra e Blush Make Up - OK
Laiza - Blog Vou Te Contar Make Up - OK
Alessandra - Blog Um Sonho de Mulher - OK

Bom essas são as meninas que já me enviaram as fotos e claro já estão ativadas no concurso... bom trouxe tbm uma foto para as meninas que dizem não saber fazer a make e por isso (usaram essa desculpa) para não participar... minha mãe fez uma make para matar vc de vergonha  é isso ai meninas boa sorte a todas e participem*

aaaaa e apesar de ela ter ficado lindaaa... ela não estar participando* e um pequeno detalhe ela tem 65 aninhos... se sonhar que contei me matar kkkkkkkkkk  e vc ainda diz que não sabe se maquiar?





4 comentários:

  1. Oi Ale que fofa a sua mãe, ahazouuuuuuu na make pro carnaval, rs..
    Estou ansiosa em ver as minhas concorrentes, ahhahahaa...
    bjo querida amei esse desafio.

    http://makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a tua mãezinha amiga *__* Parabéns pra ela,que sirva de lição pra quem não participou dizendo que não sabe se makiar :)

    Ah ela ta muito bem pra 65 anos hein ^^ Não parece :)

    Bjos :***

    ResponderExcluir
  3. eitaaaa a sua mamy arrasou em....gostei muito e pra quem nao participou so tenho uma coisa a diser QUE VERGONHA...kkkkkkkkkkkkk belo exemplo o da sua mae amiga bjs pra ela viu....♥

    ResponderExcluir
  4. boa noite,

    nossa eu tenho que mandar minha foto, tava tão corrido la no serviço.. todo dia chegando tarde.

    Amanha ainda posso enviar?

    passa la no blog, tem uma tag pra voce

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir