segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Missão Comprida....

Oi meninas, fico muuuuito feliz em vir aqui dizer a vcs que ja postei os presentinhos... e assim que chegarem vcs tem que fazer o post com os produtos ok?! obrigada pela compreensao e desculpa mais uma vez pela demora... :))
_________________________________________________________________________________
 Mudando de assunto tbm vim trazer para vcs um antes e depois como corrigir olheiras...






Bom meninas essa é minha amiga Lídia, e ela tem sim olheiras bem expressivas, mas com o corretivo na cor certa podemos sim corrigir e usar sombras mais escuras, ja haviam me perguntado isso sobre sombra escura destacar as olheiras ou lapis preto enfim esses mitos mais a verdade é que se vc usar os produtos certo e "zerar" a pele apagando as olheiras pode usar qualquer cor de sombra inclusive preta ou marrom sem destacar as olheiras... logo estarei trazendo para vcs um video assim mostro o passo a passo mais detalhado e se alguem tiver alguma duvida sobre esse ou outro assunto é so deixar seus comentario... bj* espero que curta... fui!
 


                   OBS: não esqueçam que uma boa maquiagem faz toda a diferença... Aonde quer que chegue, chegue LINDA!!!

5 comentários:

  1. ebaaaa que saudades amiga,e esta perdoada si sua boba,kkkk que isso amiga eu esperaria até quando tudo se resolvesse,não é nada facil esse tempo em que estamos vivendo agora quero vc mais presente aqui viu,kkk super bjus !!!

    ResponderExcluir
  2. ai que saudades!!!!
    perdoada de que? imagina nao tem o que perdoar, vc é tao querida *-*
    Agente entende perfeitamente!!!
    E as coisas aí em sua cidade, estao melhores?
    Pode deixar que chegando eu faço o post! Ai que ansiedade hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. perdoadíssima querida miga agora aguardar o correio trazer o meu kit..ebaaaa e que dica boa essa das olheiras pq muitas pessoas tem e nao sabe como desfaçar ne? nao é o meu caso mas a dica ta super valendo...bjs e♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Realmente o corretivo faz muita diferença, eu sempre uso.
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa,olha ainda não fiz o post com os produtos porque ainda não chegaram, :( to até preocupada pois já era para ter chego mesmo se vc mandou via PAC... super bjus e quando chegar eu te aviso aqui...

    ResponderExcluir