quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resultado Oficial

Oi meninas fiquei muito feliz que a maioria tenha concordado com a divisão do premio e a vitoria de todas... confesso que amei e me surpreendi muito com o resultado, fiquei um pouco triste por algumas das meninas que falou que participaria ter podido participar, mais enfim fica para próxima... estou agora postando as makes e assumo que estou muito orgulhosa de todas as minhas queridas florzinhas... as makes ficaram lindas  ou tenho que dizer horríveis ???? bom sem mais tirem suas próprias conclusões...





Vocês perceberam que eu não postei a minha ne? por que esse momento é das minhas queridas... mas essa semana ainda eu prometo que estarei postando ok?!

Meninas ganhadoras... me enviem um email para alexandra_impd@hotmail.com com os seus nomes completos e endereços, vcs tem ate domingo, por que segunda estarei enviando ... quando enviarem me avisem aqui no blog para que eu posso conferir no email.
 amanha posto os premios e a divisão... bj*


10 comentários:

  1. Ah que horripilantes nós somos,kkkk parabens mais uma vez para todas nós e a vc Alexandra por ter dado essa oportunidade,não fica triste,porque ano que vem tem muito mais..um super bju e vou mandar email sim...

    ResponderExcluir
  2. Terrivelmente lindas, somos todas nós!!! Aii como eu fiquei feliz em me ver entre essas "beldades" kkkkkkkkkkk
    Tenho mais é que agradecer a você pois é "brincando" contigo que me distraio e me divirto demais....

    Obg Alê.... tow assim bruxinha de saudades de tuuuu!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tava bruxinha de saudades de voce amiga... logo venho com um desafio para vc viu? kkkk to de volta com força agora.

      Excluir
  3. Adorei e ja viu pegar dicas para produção da minha folha para festa das bruxas !

    ResponderExcluir
  4. Amiga! te mandei o email!
    Parabens a todas nós, não tinha resultado melhor pra essa votação!!!
    Somos vencedoras!!!

    Parabens a você, querida Ale, que sempre nos diverte com os desafios, e nos ajuda a brincar com nossas maquiagens e sempre melhorar nossa auto estima!

    adoro todos os blogs acima e o seu tambeeeeem!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a May :) Fazer esses teus desafios são ótimos nossa auto estima vai lá em cima \o/ A gente faz coisas que nem sabemos que somos capazes :)

      Achei o teu gesto muito nobre!

      Bjos Amiga :** Já mandei o email.

      Excluir
  5. LIIIINDAAAAS
    todas as meninas tiveram uma criatividade incrível
    beijos flores

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  6. oi linda que bom que aos pouquinho ta voltando pro blog ne? agente sente saudades viu?..kkkkkkk ja mandei o email ..bjs ♥

    ResponderExcluir