terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prêmios...

Oi meninas, vim diminuir a curiosidade de vcs, trazendo as fotos dos kit's depois de divididos... só não vou (claro) dizer o que é de que... hihihi! bom meninas são itens simples só uma lembrancinha, espero que gostem.... pois eu escolhi com muito carinho ( e pouco dinheiro) hehehehehe... kkkkkkk ai vão as fotos... se tudo de certo amanha eu envio... bjinhus* meninas!!!

esse seria o kit completo... esse esmalte com um x vermelho peguei para mim... para manter os kits com 2 itens cada ok?!

 conjunto com 2 lapis para olhos e 1 duo de sombra

1 trio de sombras e 1 batom

o mais diferenciado ... 1 caixinha com cristais de acrílico para decorar unhas e 1 esmalte rebelde

1 estojo de sombras e 1 mascara para cílios 

1 sombra unitária e 1 kit de pincéis

5 comentários:

  1. Ameiiii tudoooo,aff só auentou minha ansiedade,kkkk bjão lindaaa e já agradeço esse carinho viu...

    ResponderExcluir
  2. amei nao vejo a hora de chegar o meu...lindos bjs

    ResponderExcluir
  3. A curiosidade agora no espaço!!!!!!!!!!!!!!! Amei todos os kits, ou seja... qualquer um desses vai me deixar mega feliz!!!! Confirma para mim se vc recebeu meu email, amiga....
    Boa sorte ai na nova fase... tow sabendo que vc mudou... isso é complicado...mas vai dar certissiiiimo!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ai que alegriaaaaaaaaaaaa
    qualquer uma que eu ganhar vai ser uma delicia!
    amiga eu agradeço desde já, estou mto feliz e adoro ganar presente hihihihih
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. \o/ vou adorar ganhar qualquer um deles..rsrs

    Obrigada pelo carinho :**

    BJos :*

    ResponderExcluir