quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que make usar com... Vestido Vermelho

Oi meninas eu tava passeando por ai conhecendo novos blogs e encontrei um com um post que me chamou a atenção o blog Makes da Mi   e pedi a ela para trazer a informação para vocês tenho certeza que vão amar (assim como eu). Como diz no título: Que make usar com... Vestido Vermelho, todas nós (eu acho) que em algum momento já tivemos duvida que cor de make combinaria com tal cor de roupa ai estar esse esquema de cores...

 De acordo com essa teoria você pode combinar duas cores que sejam complementares, como é possível ver na figura acima. Então o vermelho combina com verde, o amarelo com azul e etc. E já vi vários exemplos em que isso dá certo. É só escolher os tons das sombras com bom senso, equilibrar sombras cintilantes e opacas, talvez complementar a make com um delineado, cílios postiços e/ou glitter, escolher um blush que não ofusque os olhos e um batom com o qual você se sinta bem e bonita... pronto!
    Mas para ajudar ainda mais trago algumas cores de maquiagem que ficam bem com VESTIDO VERMELHO.
claro que o mais importante em combinações é o estilo de cada pessoa aqui nós estamos dando apenas dicas que podem e devem ser adaptadas ao seu estilo.
Segui mais algumas sugestões de makes...
Amanda Bynes, Heide Klum e Florence Welch.

Katherine Heigl, Hilary Duff e Jennifer Carpenter.

Nicole Kidman, Kristen Stewart e Lauren Graham.

 Scarlett Johansson, Taylor Swift e Nina Dobrev.

bom meninas é isso espero que tenham curtido tanto quanto eu curti.
imagens e parte do texto retirado do blog Makes da Mi*


7 comentários:

  1. Que boas dicas!!!!!
    Amiga eu to mesmo te devendo a make!
    Mas é por um bom motivo!
    O Halloween está quase chegando, é em 31/10!
    Então eu quis deixar seu desafio pra semana do dia 31/10!
    Se quiser me passar outro até lá, to sempre dentro!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, eu sempre tenho dúvida que tipo de maquiagem usar com essas cores, como vermelho, vinho...
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Olá . Eu sei que posso contar com sua ajuda.
    Aconteceu uma coisa muito chata envolvendo o meu blog . Me da uma força lá?
    Se puder ficaria muito agradecida !
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/decepcao.html
    Até mais :(

    ResponderExcluir
  4. que bacana essas dicas pois eu amo vermelho principalmente em batom ..hihhishow de bola esses makes que combina com vermelho gostei muitoooo bjs ♥

    ResponderExcluir