quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novos Selinhos

Oi meninas, ontem cumpri um desafio do Se Vira na Make e adoreiiiii... kkkkkk por isso com as devidas permissões da Adri criei esses dois selinhos para divulgar mais essa brincadeira bem legal... esse primeiro vocês vão usar quando forem desafiadas e aceitarem claroooo!!!

e esse outro é para quando ( se ) forem aprovadas (mais tem que ter sido aprovada pela pessoas que lançou o desafio) ai você pode se quiser colocar na parte fixa do seu blog, na parte Presentinhos você pega o código. Espero que gostem mais aceito dicas e de repente podemos criar outros... estamos na pista!
 eu ja vou colocar o meu porque Mayara me Aprovou
... ebaaaaaa!!! 

Ei meninas não esqueçam continuem a se inscrever no sorteio ta chegando o dia

11 comentários:

  1. Querida, só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS.
    amei os dois selinhos. Vou colocar um comentário sobre eles no post que explica o desafio.
    Agora estou no trabalho, só a noite eu posto.
    BJos linda e obrigada pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk aff... vou tentar fazer... se vai ficar bom ai ja é uma outra historia..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vale é a brincadeira... mais tenho certeza que sera o seu melhor! isso é o que vale! fico no aguardo.

      Excluir
  3. Mas vc ta danada hein?
    Vou fazer um Make e ficar parecendo uma BRABULETA colorida
    kkkkkkkk

    Mas o desafio ta aceito tá bom Flor?!
    Eu vou numa balada amanha, e ja ia ondular os cabelos mesmo...
    Daí uso a make que vc falou, só que vc me alivia do Gliter? Eu nao tenho :(
    Mas vou usar a paleta 3D da Jasmyne que eh bem brilhante pra compensar!

    Assim que postar, eu te aviso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. PRONTINHO...JA POSTEI AS FOTO DO DESAFIO ESPERO QUE VC GOSTE DE SUA OPINIAO SINCERA POR FAVOR...KKKK BJS♥

    ResponderExcluir
  5. oi gata quero lanar um disafio pra vc tbm
    quero que vc faça um make combinado com o seu esmalte...kkkkk espero que aceite bjs...♥

    ResponderExcluir
  6. É bom bom receber respostas, principalmente como as suas, só de você estar deixando o meu comentário no seu blog já está ajudando. Não sei como fazer um selo mas vou procurar fazer e logo comunico você, rs. Agora não sei o que é uma caixinha de link ):

    ResponderExcluir
  7. Prontinho, o meu desafio foi feito, passa lá no meu cantinho pra ver se vc aprova, tá?? Adorei essa brincadeira. Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Ah, gostaria que você fizesse sim, será que tem como me adicionar para conversarmos melhor? Se puder, meu email é: breathe.hope@hotmail.com
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  9. obrigada menina pelo selinho...adorei...já coloquei no meu cantinho...bjs..
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir