domingo, 16 de setembro de 2012

Mais um Desafio

Oi meninas... Voltei... e antes de postar as fotos do meu desafio, quero que dei uma olhada na blog Um sonho de Mulher, vale a pena conferir o desafio que passei para ela, foi cumprido com honras ao mérito...hehehe bom mais vim tbm trazer o desafio que a May me fez (malvadaaa) kkkk espero que curtam... ta ai as fotinhas... seria maquiagem com brilho e cilios postiços mais na hora que terminei e fui colocar os cilios nao encontrei a cola... hehehehe dai mesmo assim resolvi postar espero que gostem... 













13 comentários:

  1. Oiiiie!!!!!!!!!!!!!!! Pq fui malvada com você???? Desempenhou tão bem o desafio... arrasou!!!!! Mesmo sem os cílios... considere o desafio cumprido... Parabéns!!!! Gosto demais dessa mistura... um arraso!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iupiii... essas meninas tão boazinha* hehehe... muito obrigada minha linda, bom que gostou.

      Excluir
  2. achei que ficou linda!!!
    finalmente postei o desafio "quase-chayene" hehehe
    espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... achou? hehehe... que bom adoro sua opinião ja que é uma expert!

      Excluir
  3. Tá linda amiga, adoreii..boa semana, bju!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu arrasou amiga, que make super diferente e que perfeição ficou. Voce sabe que eu não consigo deixar os dois lados externos iguais? ai que sofrimento, mas eu chego lá.
    Bjos amiga, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a expressão perfeição... hehehe.. brincadeirinha e claro bondade de vcs que são umas fofas, bom demais fazer make para amigas... só elogios!

      Excluir
  5. que olhos lindos amei ,tanto que sai a procura de sombras parecidas pra mim vc acredita que não tenho nada com brilho?preciso aprender a fazer esse tipo de maquiagem bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro brilho, nossa acho que tenho ate demais, kkkkkk, mais essa sombra em especial ja tem brilho é uma carteira de luxo da jasmine. voce vai adora.

      Excluir
  6. perfeita ...amei seu make tenho pra mim que vc é profissional ...kkkkkkkkk ficou linda mesmo..bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente sensacional!!!
    Um dia eu me torno uma maquiadora de mãos cheias assim!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magine... obrigada pelo carinho viu?! e tenho certeza que voce deve ser melhor do que imagina por isso vou lança um desafio para você... aguarde!

      Excluir