quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Depois da Tempestade

OI, meninas, primeiro peço desculpas a vocês por ter sumido estou ate devendo um desafio se vira na make (vou fazer ta), mais é que esses dois últimos dias passei por coisas que jamais pensei (nem desejo a ninguém passar) passar, desculpa mais como envolve outras pessoas não vou entrar em detalhes, mais posso dizer que decepção é a pior de todos os sentimentos que possam nos abalar, não essa decepção que sentimos e depois acabamos relevando não, e olha que nem foi diretamente comigo mais a traição, a punhalada  foi tão profunda que atingiu toda a família, alguém que era por alguns admirado por outros profundamente amado mais com certeza por todos respeitado... feriu mortalmente o nosso bem mais querido, nossa joia mais preciosa, nossa flor mais delicada... a dor vai permanecer... talvez com o tempo possamos esquecer, perdoa (o ser humano tem esse dom) mais com toda convicção jamais poderemos admirar ou respeitar novamente um ser tão desprezível, como alguém pode apunhalar a mão que cuidou de você quando mais precisou, como pode ferir a alma bondoso que em momento de doença praticamente doou a sua vida em torca da dele?! como nós seres humanos podemos ser o mesmo que cuida, zela, troca a vida por seu semelhante o mesmo que trai, magoa, pisa sem pensar no que estar matando?! eu não consegui encontrar explicação... mais encontrei forças para sorrir e para segui em frente sem questionamentos, o mais incrível, o que me faz admirar  amar, respeitar ainda mais esse flor ferida? foi nela que encontrei a força, o sorriso largo, o coração aberto para perdoa quem aos olhos de nós seres humanos falhos jamais mereceria o perdão (sincero) seu carrasco! exatamente encontrei forças para sorrir e tirar esse profundo peso em meu coração, na flor que mostrou vida mesmo depois de ser esmagada... e descobri que para mim o que realmente sempre vai importar é que a nossa flor preciosa esteja segura e faremos o que pudermos sempre para cuidar dela...
Bom meninas desculpa por desabafar aqui assim com vocês, esse blog é sempre tão alegre mais não poderia segui postando sem que existisse essa pausa para o desabafo, por isso resolvi escrever... amanha estarei de volta ( se Deus quiser) firme, forte e feliz!

P.S: as vezes as feras são mais humanas que seres humanos...Cuidado ao você pisa sempre, afinal pode pisar e destruir a ponte que te levaria a felicidade.

O orgulho procede a destrução...
E a humildade produz a honra...
Provérbios 16:18 

14 comentários:

  1. Ainn é complicado mesmo! =/ ... Como diz o pastor da minha igreja, se não for para edificar a vida de alguém, é melhor não fazer e nem dizer nada!

    Coloque nas mãos de Deus, e perdoe de coração, peça a Deus por essa pessoa que fez o mal, pq muitas vezes ele é que está precisando urgente.

    Deus abençoe vc e sua familia e conforte seus corações...

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Que situação !!!É muito triste qdo alguem que respeitamos e admiramos nos apunhala ,mas nada melhor que o tempo para curar e abrandar seu coração,e tenha certeza de uma coisa nada nesse mundo fica impune as pessoas colhem aquilo que plantam ...um beijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente dói demais tudo isso, mas um conselho que eu te dou é " Sacode a poeira e dá a volta por cima". Certas coisas acontecem para que possamos ver o quão cegas fomos no passado e ficarmos alertas para o que virá. As vezes a gente não acredita que o mal está ao nosso lado e nos protegemos do mal que vem de fora e é por isso que quando somos atacados, apunhalados pelas costas, como você conta, a ferida dói muito mais do que se fosse algum estranho...

    Mas, superação é o seu sobrenome, sei q vc vai vencer isso!!!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei meu sobrenome minha querida... é difícil, mais é isso que estou tentando fazer sacudir a poeira, obrigada por suas palavras.

      Excluir
  4. ja até me acostumei com isto a vida esta assim hj é apunhalada atras da outra beijos e sejam fortes que deus é justo vai ver beijos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor. essa é minha certeza que Deus estar vendo tudo.

      Excluir
  5. oi amiga sentir no coraçao cada palavra sua saiba que Deus é maior que tudo isso e essa flor tao preciosa que vc fala tem raizes fortes e nao vai ser qualquer vendaval que vai derruba-la pode acreditar...seja forte pois essa flor deve ta precisando ser regada pelo o seu amor...bjs e fica na paz..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por suas palavras, agradeço de coração o carinho.

      Excluir
  6. vou fazer o make sim logo logo eu posto..bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, fica assim não, segue em frente e seja feliz, a gente te ama, e queremos ver seus makes lindos e post maravilhos logo, viu?
    Te admiro muito pelo pouco que te conheço.
    Bjos da Adry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Adry, obrigada flor, admirável é o carinho de cada uma de vocês.

      Excluir