quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sorteio

QUERO AVISAR QUE AINDA ESSA SEMANA ESTAREI FAZENDO UM SORTEIO SÓ AINDA NÃO DECIDI COM O QUE MONTAR O KIT DO SORTEIO MAIS ESTOU ESPERANDO APENAS CHEGAMOS A 500 VISITINHAS QUE ESTAREI FALANDO MAIS, ATE LA MONTO O KIT DO NOSSO PRIMEIRO SORTEIO... VLW GENTE!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio. Ja estou te seguindo... Ah uma dica, não faça dietas mirabolantes, pq de uma hora p outra vc pode parar e ai já viu, engorda td de novo. Faz reeducação alimentar, e comece aos poucos para não sofrer tbm. Diminui a comida, coma mais frutas verduras e legumes e coma de 3 em 3 horas, não tem segredo!!! Vc desincha, e vai perdendo peso e medidas...

    No meu caso diminuir a comida não foi sacrificio, foi mais uma questao de olhometro, pq vc olha o prato cheio e dava aquela sensação boa até mas depois passava mal, e eu comia 1 vez só no dia... Eu aguentava o dia inteiro sem comer, e aprendi que se comer de 3 em 3 horas vc coloca seu organismo para trabalhar, ele queima mais gordura do que se vc ficasse sem comer. Vc sabia que qdo as pessoas falam em estomago alto, é acumulo de cordura que o corpo faz por não comer adequadamente, o corpo acha necessário reservar gordura pq acha q pode faltar energia. E o povo acha q eh pq o estomago aumentou, mas n eh.

    Bom acho q eu falei demais shuahsuhasu
    Ah qdo tiver noviidades sobre o sorteio me avisa q eu divulgo no meu bloguinho....


    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Bruna, obrigada pela dica vou tentar sim como vc estar falando, pois realmente sempre tentei coisa mais radicais, vou começar e quem sabe logo nao traga novidades sobre isso. vlw.

      Excluir